quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quarto da Moça

Quarto da moça

Chega uma hora em que a moça não quer mais o quarto tão infantil mas também nem adulto demais. O quarto da moça se torna além do seu local de descanso e refúgio, também um ambiente que vai transmitir sua personalidade e gostos. Aproveite para usar de tudo um pouco, papel de parede, cores variadas, espelhos, enfeites diferentes... tudo para deixar o quarto com a cara da moça. Veja abaixo alguma idéias para três estilos diferentes e se inspire!

Para as românticas, cores claras nos móveis e nas paredes dão charme ao quarto. Aproveite para usar estampas com temática de flores ou xadrez para deixar o quarto ainda mais delicado.








Use e abuse das cores. Use móveis de cores neutras e aproveite para usar várias cores nas paredes, na colcha de cama e nos estofados, o quarto fica mais divertido e moderno.






Para as descoladas, use papéis de parede diferentes, adesivos nas paredes e objetos de design. Misture cores, estampas e formas, o quarto fica alegre e cheio de personalidade!






Crédito das imagens: Reprodução

2 comentários:

  1. amei o segundo debaixo para cima da parte das descoladas!!! a minha cara eu vou fazer de tudo para convencer os meus pais a mudarem meu quarto para um exatamente igual*

    ResponderExcluir
  2. O meu vai ser exatamente igual ao ultimo lindo...

    ResponderExcluir